Friday, February 26, 2010

Felicidade de ilusão

Esta ansiedade que sinto
Vem do fundo do meu ser
É a dor de tudo querer
E de tudo não poder ter.

Se por momentos me satisfaço,
Vejo o quardo completo,
Logo reparo naquele pequeno borrão
Tão subtil que só agora me chama a atenção.

Não está certo, não o quero ali
Há que desaparecer
Não o posso mais ver.

Ganho uma nova missão
Obstinada, entrego-me a ela
Dizem-me que é impossível
Mas não aceito um não.

Depois da guerra
Vem a paz assim,
O borrão desapareceu,
A demanda chegou ao fim.

Olho para a minha obra
E sinto-me feliz,
Consegui o que queria
E agora ninguém me desdiz.

E é então,
Nesta felicidade de ilusão,
Que instintivamente detecto
Outro pequeno borrão...

5 comments:

Anonymous said...

Estas palavras tocaram-me no coração. Continua assim.. isto é um dom!

Carminho said...

O teu comentário comoveu.me, antonio x') *busted* ahah

Obrigada (:

Rúben Nogueira said...

Eu concordo com o Anonymous :P

Duarte Brito said...

Ah, mas tu também tens um blog xD Estes médicos são uns poetas!

Adorei este! Venham mais =)

Miguel Bernardo said...

Como prometido aqui estou eu!

uma só palavra: Lindo!

Como sabes sou teu fã! lol

beijo grande x